Passadas as informações técnicas rs..., vamos a realidade.
No dia 02 acordei as 05h00 as 07h00 cheguei no hospital, eu e meu namorado, minha mãe foi depois. Fiquei até as 9h30 aguardando a liberação do convenio para fazer a internação.....nesse meio tempo eu quis ir embora do hospital, tremia de medo, dei umas choramingadas enfim....tava morrendo de medoo.
De repente chamam meu nominho, ai que eu me tremia toda.....fui para o quarto o tirei toda a roupa, coloquei a meia anti-trombo e uma camisola indecente rs....que deixa a gente com a poupança de fora. De repente chega um enfermeiro com uma maca pra me buscar....uiuiuiu....fui me toda com os olhos marejados....meu namorado então tadinho, estava apavorado.
Fui pra uma sala, aquela onde o pessoal que volta fica pra se recuperar....estavam preparando o centro cirúrgico para minha vez. Eu estava lá na salinha com os olhos arregalados e bem coberta com o lençol cobrindo até a boca, de repente uma paciente que tb aguardava para ser operada toda eufórica e falante rs...., me diz; eu vc é a Camila.....pensei meu Deus rs.....quem será, daí descobri que era uma moça que esta em uma mesma comunidade que eu no orkut, isso foi muiiito bom porque ela falava tanto que me fazia rir rs....isso me distraiu um pouco.
Quando foi 10h30 vieram me buscar, nessa hora começou a sair umas lagriminhas dos meus olhos, a enfermeira veio se apresentou e me apresentou o anestesista......um senhor muiiiiito gente boa, ele fez de tudo pra descontrair o nome dele era Mohamed alguma coisa rs.....Ah detalhe, a maca era menor que eu hahahahah..........fiquei com os pés para fora....tenho 1,80m.
O Sr. Mohamed blablablabla........disse, vou te dar uma picadinha e vc vai sentir uma moleza....só deu tempo de escutar isso e pufff..........
Acordei acho que eram umas 15h com alguém me chamando, eu estava sonhando. Depois que me acordaram voltei pra tal salinha e fiquei lá sentindo dor muiiiiiita dor, precisei tomar morfina umas 3 vezes, mas me comportei fiquei quetinha pq se falava doía mais ainda. Daí escutei um choro.adivinhem era a Renata, aquela que conheci pelo orkut rs....estava com dor e querendo fazer xixi, escutei uma enfermeira falando; então vamos passar a sonda nela.......pra que, eu fiquei bem quetinha tb queria fazer xixi né, mas pensei, faço na cama mas não falo, vai que dói essa tal de sonda.
Quando foi umas 17h desci para o quarto, meu namorado e a enfermeira estavam tentando me levantar....Deus me livre, na hora que me sentaram peladona na cama pra colocar uma camisola em mim, eu senti um mal estar tão grande que achei que fosse desmaiar, fiquei gelada, pálida, suei até molhar toda a camisola, minha vista escureceu...dai desistiram e me deitaram de novo......eu estava com a pressão 17 por alguma coisa. Me deram tanto analgésico que dormi até o outro dia. Eu tinha muita dor, acho que eram os gases, era ruim descer e levantar da cama sozinha.
No dia seguinte a enfermeira me ajudar a tomar banho, serviam só suco aguadíssimo de laranja-lima, aguá de coco de caixinha e chá ecaaa.....devido a variedade do cardápio eu não estava tomando quase nada do que mandavam....até que chegou um Gatorade......foi minha salvação, depois eu já estava bem melhor, sempre ficávamos eu e a Renata, a menina do orkut dando voltinhas pelos corredores. E meu personal hahahah, meu namorado passava o dia no hospital me fazendo beber tudinho que vinha e fazendo caminhadas comigo.
No hospital foi basicamente isso rs....
Beijooooos meninas.