quinta-feira, 29 de abril de 2010

Crises

Ai sabe, não sei se é sintoma de TPM mas to numa maré nada boa, um mal humor terrível.

Cheia de duvidas, tenho medo de estar criando muiiiitas expectativas em torno da minha cirurgia......tenho medo de não emagrecer, tenho pavor de não emagrecer.

Bem espero que seja apenas uma pequena histeria.

Bjoooo

"É como se minha vida fosse magicamente dirigida por duas correntes eletricas: Contente positiva e desesperança negativa - a que estiver em ação no momento domina minha vida, inunda-a.
Agora estou inundada de desespero, quase histeria, como se estivesse sufocando. Como se uma grande coruja musculosa estivesse sentada em meu peito."
Sylvia Plath.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cirurgia de Capella (Bypass Gástrico em Y de Roux)



Contanto as horas...

Estou anciosa, contanto os dias para minha cirurgia dia 02/06. Enquanto isso todo final de semana, sexta, sabado e domingo vou em festinhas hehehehe.........

Simplismente parei de comprar roupas desde fevereiro hahaha......estou com poucas peças de roupa que me cabem. Pq como disse outras vezes, eu era gordinha mas nunca como estou.....no processo de "engordamento" rs........guardei muiiiiitas das minhas roupas menores rs.....

Depois da cirurgia vou é doar tudinho e recomeçar com um guarda roupa novo pra minha nova vida...uhuuuu!!!

As pessoas me dizem, ai mas vc não vai mais poder beber uma cervejinha...e eu respondo; -eu não vou querer mais isso pra mim, quero realmente me dedicar com afinco a uma nova vida e com hábitos saudaveis, quero malhar, comer frutas, nadar.....viver.....viver e viver.

Bom dia a todos vocês

Ah essa fotinha é de 2005.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Faltam 38 dias *-*


Final de semana uhuuuu........vou fazer de tudo pra fechar minha bocona.....pq essas despedidas da comida estão me derrubando rs.....
Faltam 38 dias para minha cirurgia iupiiiii, to muito feliz e anciosa. Ainda preciso comprar a tal da meia anti-trombo, achei da sigvaris por R$118,00.
Dia 07 de maio, tenho consulta com a Nutricionista, pra poder pegar minha dieta do pós operatório.
Tenho ido todos os dias ha hidroginastica e diminui nas besteiras, mas a cerveja aiaiaia que péssimo.....tenho ido a muitas festas.
Bem, to preparada, feliz e consciente das mudanças que irão acontecer na minha vida. Pode vir quente que eu estou fervendo hehehehe.....
Beijos e a todos e um excelente final de semana.
ps: estou torcendo pra que esteja tudo bem com nosso amigo Luciano.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ansiedade


Bom diaaaaa, pessoal.


Minha cirurgia será dia 03/06...errei no post.


Eu estou numa puta ansiedade.....sonho com a cirurgia, só penso nisso últimamente........to até com medo. Tudo eu falo, a depois da cirurgia eu faço, estou colocando tudo para após a cirurgia. Tenho muiiiiito medo de me frustrar.......fico pensando; -Será que vou consegui eliminar todo peso que preciso???


Bem enquanto isso, to com um pesinho na consciência......todo final de semana caio na farra e bebo uma cerveja lascada........aaiaiaiaia......Alivio minha consciencia pensando assim; -Após a cirurgia não vou mais beber, mesmo que possa eu não vou querer mais beber hehehehehe............


Bem é isso então, essa semana vou tentar fazer uma desintoxicação rs....... tomar umas sopinhas e melhorar minha alimentação.......ah faço hidroginastica.......tenho falado um pouco, mas essa semana vou tentar ir todos os dias de seg a sex.


Beijos e uma semana supimpa a todos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Até consegui marcar a cirurgia.......


Bem, assim que decidi em fazer a cirurgia comecei juntar documentos que comprovassem minhas comorbidades peguei um laudo com a endocrinologista e outro com o ortopedista.

Meu convenio é Medial, dai juntei tudo e marquei uma avaliação e lá foram aceitos meus argumentos iupiiiiii, me mandaram para a Medicina Preventiva.....lá tive minha primeira consulta em Nov/2009. Passei algumas vezes com endocrinologista, psicologo e nutri.

Fiz muiiiiiiiitos exames nesse periodo solicitado pela Nutricionista, e obtive laudos com pneumologista, cardiologista e Gastro.

Após 06 meses de tratamento e com todos os exames prontinhos, a Amil comprou a Medial aaaaaaa dai eu enlouqueci. A medicina preventiva foi extinta, e tive minhas consultas desmarcadas.......foi um período muito conturbado....depois de registrar reclamações na ANS, na medial e em milhares de site da internet me ligaram e agendaram minha consulta com o cirurgião para 22/04/10.

Uhuuuuu, dai sim marcaram minha cirurgia para o dia 22/06/10 as 10h no Hospital Alvorada em Moema.

To muiiiiito Feliz ;)






















quarta-feira, 14 de abril de 2010

VIDA DESREGRADA!


Bom, resolvi fazer este blog para poder dividir com outras pessoas a minha trajetória.

Tenho 28 anos, 1,80m e 118,700kilos.

Bem eu sempre fui grandona...mas nunca fui obesa...eu era fortinha rs....mesmo assim desde os 14 anos tinha paranóia por emagrecer, fiz todas as dietas possíveis e imagináveis. Com 16 anos comecei a tomar remédios, muitos, vários tipos........tomei durante 8 anos, estava pirando com tanta droga para emagrecer.

Chegou um tempo que fiquei anos sem almoçar, eu tomava suco, só suco pq minha boca ficava muito seca e os comprimidos e pra ajudar aos finais de semana tomava uma cerveja lascada e outras coisitas más. Imaginem meu estado, chegue a parar na santa casa toda torta, tremendo muito e com o coração aceleradíssimo. Vivia com os nervos a flor da pele uma neura só. Chegou ao ponto de uma médica falar que eu precisaria me internar para fazer desintoxicação.

O pior é que eu não era gordona, pesava 72 kilos mas na minha cabeça eu tava com uns 200, tinha vergonha de sair na rua, achava que todo mundo estava mr olhando porque eu era gorda....se eu contar minhas paranóias aqui.aff.....tenho até vergonha.

Depois de passar muito mal com remédios, pq ja não tinham mais efeito e cada vez mais eu aumentava as doses meu corpo pedia socorro......passei muiiiiiiiito pereio até ter noção do mal que estava causando ao meu corpo.

Quando decidi parar com tudo ja estava bem estragadinha, mas parei de tomar os remédios de fumar e comecei a comer certinho........ixiiii........com isso comecei a engordar sem trega foram 35 kilos direto........e é claro, meu desleixo foi total.....e meu metabolismo tb não ajudava mais e eu tb me sabotava.

Eu tava vivendo, infeliz mas tava levando as coisas do mesmo jeito e comendo feito uma louca.......meu maquim foi para o 52. Foi quando comecei a ler sobre gastroplastia, e tb conheci pessoas que fizeram e tiveram sucesso. Qd decidi que queria operar depois de ler muito a respeito, não tive aprovação de ninguém...familia, amigos e meu namorado todos contra.

Contra tudo e contra todos eu decidi fazer a cirurgia. To muiiiiiito segura da minha decisão e não volto atrás ;)