quarta-feira, 30 de junho de 2010

DIETA CREMOSA

Olá Pessoal, boa tarde!



A partir do dia 18/06 fui liberada para a famosa dieta pastosa........estava anciosa, sonhando, imaginando que iria ser um manjar dos deuses hahahah.....cai do cavalo rs....a única coisa que mudou pra mim é um polenguinho que posso comer por dia hahahaha.....mas ta bom eu nem queria mesmo hunf....falando sério, eu me dou bem com a dieta líquida....faço numa boa, sem crises ;)

PS:precisa clicar para ampliar a imagem.
Beijos e obrigada a todos pela força.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DIETA LÍQUIDA!


Pessoal tem que clicar na imagem pra ver.

Bjos,

Camila








EM CASA

Cheguei em casa no Sabado dia 05/06 as 13h30....hum...lá do portão senti um cheirinho de comida. Desde o dia 01 eu não colocava nada salgado na minha boca, o caldo que me efereceram no hostital era nojentooooooo...era aguá agua mesmo,tipo cozinharam uma cenoura na agua e me deram só a água hehehehe.....Deus me livre eu que não tomei aquilo.


Em casa recebi muitas visitas e carinho de todo mundo. Ah esqueci de contar no 2º dia que eu tava lá no hospital eu chorei de arrependimento, tava com dores não consegui tomar a água salgada nem a água de coco. Fique pensando, ai meu Deus que besteira eu fui fazer, eu quero comerrrrrrr arg, eu tava com muito gases e doia, daí fiquei um pouco depre tb. Mas graças a Deus passou no outro dia eu tava bem animadinha.


Desde o primeiro dia em casa, eu querendo ou não fazia caminhadinhas, dava uma volta no quarteirão e fazia respiron de manhã e a noite, tudo claro com meu enfermeiro (namorado) e minha mãe não me dando tempo nem pra respirar. Do jeito que estavam hahaha...achei que fossem emagrecer comigo.


Bem a dieta líquida foi dificil no começo, agora me conformei rs....,do que mais gosto é do molico com iogurte natural hummm.....eu sempre gostei muito de leite, então ta sendo facil, gatorade de limão vai muito bem tb, suco de melão e outras coisitas más. Devo confessar que um dia desses peguei um pedacinho de carne de mastiguei até ele ficar branco, depois cuspi hehehehe......Mas to tranquila, bebo os trequinhos pq sei que preciso, mas não sinto um pingo de fome. E ainda faço comida pro pessoal da minha casa as vezes, agora gosto de cozinhar pros outros rs....., com esses dias de molho que tive, acompanhei vários programas matinais e criei um livro de receitas hahahaha......


Fiquei 07 dias com o dreno, ele não vazava muito não....o que saia era tipo uma aguá vermelha, nossa como é chato esse dreno né, eu ainda não conseguia dormir de lado foram 7 dias dormindo com a pança pra cima rs....foi péssimo, depois que tirei o dreno foi um alivio...sem aquela bolsinha ficamos livres..........eu estava morrendo de medo de doer na hora de tirar o dreno....mas foi suave não doi nadinha, o médico me disse; é só agua e sabão e faz curativo até secar....com 15 dias de operada o buracão ta fechado e sequinho iupiiiii. Ah levei 5 pontos espalhados pela barriga, e quem tirou meus pontos foi minha mamis ela é enfermeira e tirou férias pra cuidar de mim hehehehe...tb ficaram ótimos, eu tenho uma ótima cicatrização J.


Fique 15 dias de licença, voltei a trabalhar dia 21/06, já estou liberada pra quase tudo, só ginastica que ainda não posso, será liberada depois que eu completar 60 dias de cirurgia.


Acho que nas duas primeiras semanas eu sonhei com comida todos os dias, a noiiiiiiiite inteira.Agora acho que me corpo ta conformado não sonho mais rs....,


Bem é isso com 12 kilos off, 23 dias de operada e MUIIIIIITO FELIZ.


Beijos







quarta-feira, 23 de junho de 2010

NO HOSPITAL!

Minha cirurgia foi dia 02 de Junho, Bypass Gástrico em Y de Roux por Laparoscopia (fechada) no Hospital Alvorada em Moema com a equipe do Dr. José Afonso Sallet.Fiquei internada durante 3 dias.

Passadas as informações técnicas rs..., vamos a realidade.


No dia 02 acordei as 05h00 as 07h00 cheguei no hospital, eu e meu namorado, minha mãe foi depois. Fiquei até as 9h30 aguardando a liberação do convenio para fazer a internação.....nesse meio tempo eu quis ir embora do hospital, tremia de medo, dei umas choramingadas enfim....tava morrendo de medoo.


De repente chamam meu nominho, ai que eu me tremia toda.....fui para o quarto o tirei toda a roupa, coloquei a meia anti-trombo e uma camisola indecente rs....que deixa a gente com a poupança de fora. De repente chega um enfermeiro com uma maca pra me buscar....uiuiuiu....fui me toda com os olhos marejados....meu namorado então tadinho, estava apavorado.


Fui pra uma sala, aquela onde o pessoal que volta fica pra se recuperar....estavam preparando o centro cirúrgico para minha vez. Eu estava lá na salinha com os olhos arregalados e bem coberta com o lençol cobrindo até a boca, de repente uma paciente que tb aguardava para ser operada toda eufórica e falante rs...., me diz; eu vc é a Camila.....pensei meu Deus rs.....quem será, daí descobri que era uma moça que esta em uma mesma comunidade que eu no orkut, isso foi muiiito bom porque ela falava tanto que me fazia rir rs....isso me distraiu um pouco.


Quando foi 10h30 vieram me buscar, nessa hora começou a sair umas lagriminhas dos meus olhos, a enfermeira veio se apresentou e me apresentou o anestesista......um senhor muiiiiito gente boa, ele fez de tudo pra descontrair o nome dele era Mohamed alguma coisa rs.....Ah detalhe, a maca era menor que eu hahahahah..........fiquei com os pés para fora....tenho 1,80m.


O Sr. Mohamed blablablabla........disse, vou te dar uma picadinha e vc vai sentir uma moleza....só deu tempo de escutar isso e pufff..........


Acordei acho que eram umas 15h com alguém me chamando, eu estava sonhando. Depois que me acordaram voltei pra tal salinha e fiquei lá sentindo dor muiiiiiita dor, precisei tomar morfina umas 3 vezes, mas me comportei fiquei quetinha pq se falava doía mais ainda. Daí escutei um choro.adivinhem era a Renata, aquela que conheci pelo orkut rs....estava com dor e querendo fazer xixi, escutei uma enfermeira falando; então vamos passar a sonda nela.......pra que, eu fiquei bem quetinha tb queria fazer xixi né, mas pensei, faço na cama mas não falo, vai que dói essa tal de sonda.


Quando foi umas 17h desci para o quarto, meu namorado e a enfermeira estavam tentando me levantar....Deus me livre, na hora que me sentaram peladona na cama pra colocar uma camisola em mim, eu senti um mal estar tão grande que achei que fosse desmaiar, fiquei gelada, pálida, suei até molhar toda a camisola, minha vista escureceu...dai desistiram e me deitaram de novo......eu estava com a pressão 17 por alguma coisa. Me deram tanto analgésico que dormi até o outro dia. Eu tinha muita dor, acho que eram os gases, era ruim descer e levantar da cama sozinha.


No dia seguinte a enfermeira me ajudar a tomar banho, serviam só suco aguadíssimo de laranja-lima, aguá de coco de caixinha e chá ecaaa.....devido a variedade do cardápio eu não estava tomando quase nada do que mandavam....até que chegou um Gatorade......foi minha salvação, depois eu já estava bem melhor, sempre ficávamos eu e a Renata, a menina do orkut dando voltinhas pelos corredores. E meu personal hahahah, meu namorado passava o dia no hospital me fazendo beber tudinho que vinha e fazendo caminhadas comigo.


No hospital foi basicamente isso rs....


Beijooooos meninas.









terça-feira, 22 de junho de 2010

***TO DE VOLTA***



Iuhuuuu..........Bom dia pessoal!

Vim postar hoje só para agradecer a todos que torceram por mim, com a graça de Deus minha cirurgia foi um sucesso. Hoje faz 20 dias que operei, estou ótima nem parece que passei por qualquer procedimento cirurgico.

Me dou muito bem com a dieta liquida, ta tudo sussegado até demais rs....Fiz a cirurgia por video (fechada), e os pontos já estão quase sumindo, o buracãoo do dreno já esta fechado.

E tcharammm, já eliminei 12 kilos. No dia 02/06 estava com 121kilos, hoje estou com 109k.

Logo mais irei postar tudo sobre a cirurgia, como fiquei de licença 15 dias estou atolada de trabalho.

Um grande beijo e Deus abenções a todos voces.

Camila.




terça-feira, 1 de junho de 2010

É AMANHA!!!


Bom dia queridos,

Ontem chorei por um tempinho, senti medo, estou sentindo medo. Sei que o senhor Jesus, vai me acompanhar e tudo vai dar certo com a graça de Deus, mas estou apreensiva.....não sei nem o que escrever...então é só.

Orem por mim...

Um grande beijo.

"Nascestes no lar que precisavas, vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou. De acordo com teu adiantamento, possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas, teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraíste com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle, tu escolhes, recolhes, elege, atrais buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada, vivenciada. Não reclames nem te faças de vítima. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
CHICO XAVIER.