domingo, 26 de setembro de 2010

Vida Nova ;)

Minha irmã Bah
Minha vó

Olá meus amores;
Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas ta osso.....minha vida deu uma reviravolta hehehehe......To sem tempo nenhum pra postar, mas sempre que da dou uma passada no blog de cada uma de vocês.

Vou por partes rs....

1ª-Minha saúde esta ótima, fiz exames e deu tudo muiiiito bem, hoje estou com 113 dias de operada e até agora eliminei 32,7kilos, ou seja, estou com 89kilos. Ah só uma coisa, meus cabelos estão indo embora....caraca como cai cabelo, graças a Deus tenho uma peruca gigante hahahah então não deu nenhuma diferença. Minha alimentação ainda é um quanto debilitada rs.....como muiiiito pouco, bem menos do recomendado pela nutricionista, principalmente na hora do almoço. Mas com o tempo espero que isso melhore.
Ah tenho dumping mesmo, é uma reação monstro.... açúcar, gordura e fritura nem em sonho....passo muiiiito mal....muito mal mesmo.........é péssimo, mas por outro lado até que é bom pq assim não tenho como cair em tentação.

2ª-Deus sabe a hora de todas as coisas mesmo, com meu emagrecimento me sinto muito mais segura e confiante ;)
Eu trabalhava a 3 anos em uma empresa, gostava de lá das pessoas o salário era razoável e a empresa era na rua da minha casa hehehehe, mas não tinha nenhuma perspectiva de crescimento profissional lá, só que eu toda gorda e acomodada lá estava estagnada no meu mundinho, lá eu estava "segura" e atolada na minha cadeira.
Pois bem, apareceu uma oportunidade em uma empresa que eu idealizava....sabe aquela empresa modelo.....é uma multinacional que investe em seus funcionários e remunera muiiito bem seus proletáriados rs.....
Não deu outra, coloquei um terninho lindo numero46 (frouxo hahahah) e meti as caras, participei de todo processos seletivo e tcharammm comecei a trabalhar lá no dia 20/09.

3ª-Minha vida afetiva tb teve um up rs....estou muito bem e se tudo der certo até ano que vem eu casoooooo.

Enfim meninas to muiiito feliz com tudo, grata a Deus por seu tão bondoso comigo, e desejo que todas vocês tenham um caminho florido e abençoado.

Força na peruca e vamo que vamo, temos um leão por dia pela frente.

Com carinho,

Camila.

domingo, 5 de setembro de 2010

90 DIAS 29.5 KILOS OFF

Olá Meninas,

Nossa quanto tempo sem postar né.......minha vida ta uma loucura. Estou de Férias hehehe.....e me preparando para muiiitas mudanças.
Me desculpem pela ausencia, no proximo post explico tudinho.

Bem to muiiito feliz com os resultados que venho alcançando, comigo esta tudo ótimooo.

Beijos e felicidades a todas.