
Bom, resolvi fazer este blog para poder dividir com outras pessoas a minha trajetória.
Tenho 28 anos, 1,80m e 118,700kilos.
Bem eu sempre fui grandona...mas nunca fui obesa...eu era fortinha rs....mesmo assim desde os 14 anos tinha paranóia por emagrecer, fiz todas as dietas possíveis e imagináveis. Com 16 anos comecei a tomar remédios, muitos, vários tipos........tomei durante 8 anos, estava pirando com tanta droga para emagrecer.
Chegou um tempo que fiquei anos sem almoçar, eu tomava suco, só suco pq minha boca ficava muito seca e os comprimidos e pra ajudar aos finais de semana tomava uma cerveja lascada e outras coisitas más. Imaginem meu estado, chegue a parar na santa casa toda torta, tremendo muito e com o coração aceleradíssimo. Vivia com os nervos a flor da pele uma neura só. Chegou ao ponto de uma médica falar que eu precisaria me internar para fazer desintoxicação.
O pior é que eu não era gordona, pesava 72 kilos mas na minha cabeça eu tava com uns 200, tinha vergonha de sair na rua, achava que todo mundo estava mr olhando porque eu era gorda....se eu contar minhas paranóias aqui.aff.....tenho até vergonha.
Depois de passar muito mal com remédios, pq ja não tinham mais efeito e cada vez mais eu aumentava as doses meu corpo pedia socorro......passei muiiiiiiiito pereio até ter noção do mal que estava causando ao meu corpo.
Quando decidi parar com tudo ja estava bem estragadinha, mas parei de tomar os remédios de fumar e comecei a comer certinho........ixiiii........com isso comecei a engordar sem trega foram 35 kilos direto........e é claro, meu desleixo foi total.....e meu metabolismo tb não ajudava mais e eu tb me sabotava.
Eu tava vivendo, infeliz mas tava levando as coisas do mesmo jeito e comendo feito uma louca.......meu maquim foi para o 52. Foi quando comecei a ler sobre gastroplastia, e tb conheci pessoas que fizeram e tiveram sucesso. Qd decidi que queria operar depois de ler muito a respeito, não tive aprovação de ninguém...familia, amigos e meu namorado todos contra.
Contra tudo e contra todos eu decidi fazer a cirurgia. To muiiiiiito segura da minha decisão e não volto atrás ;)