terça-feira, 1 de junho de 2010

É AMANHA!!!


Bom dia queridos,

Ontem chorei por um tempinho, senti medo, estou sentindo medo. Sei que o senhor Jesus, vai me acompanhar e tudo vai dar certo com a graça de Deus, mas estou apreensiva.....não sei nem o que escrever...então é só.

Orem por mim...

Um grande beijo.

"Nascestes no lar que precisavas, vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou. De acordo com teu adiantamento, possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas, teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraíste com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle, tu escolhes, recolhes, elege, atrais buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada, vivenciada. Não reclames nem te faças de vítima. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
CHICO XAVIER.



12 comentários:

  1. Oi Camila!

    Fica tranquila, pq esse momento é complicado... qnto mais proximo fica, mais neurada ficamos... eu operei dia 06/05 e no hospital a vontade q eu tinha era de sair correndo e desistir de tudo, mas depois vinha a consciencia e dizia caaaaaaaalma, vai dar td certo. E DEU! Hj 26 dias de operada e com 14Kg OFF sem nenhuma complicação, nenhuma condição especial, basta seguir a dieta recomendada pelo médico.
    Se quiser escrever pra mim: rlsmiranda@gmail.com sou do grupo de discussão [gastroplastia]
    Beijos,

    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, calma não esquente!Dará tdo certo, confie em Deus.Estou torcendo por vc, mande notícias assim que possível, boa sorte!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi tem selinho para vc no meu blog vai lá buscar bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá!!!
    Linda, fica calma, viu! Estarei orando por você para que tudo fique bem!
    Sabes q passei por isso ha menos de uma semana. A espera, o dia anterior, é mais angustiante que o momento em si. Peça a Deus e aos anjos da guarda que velem por você, que te deem paz, serenidade, que guiem as maos dos medicos... Tudo dará certo!
    Facil nao é, estou passando cada uma, hehehe, mas a cada dia que me levanto, abro a janela e vejo o dia lindo que Deus me trouxe, agradeço, ergo a cabeça e penso, Só mais hoje eu aguento. E nao falo pela dieta, isso relaxa q vc tira de letra. Falo pelas chatices, remedios, etc. É chato, mas gratificante. Tenha seu foco em mente o tempo todo, pense em todas as coisas maravilhosas que poderá fazer daqui 3 meses qdo a balança apontar booons quilos off. E assim, um dia de cada vez, vc vencerá! E eu tb, rsrsrs.
    To contigo!
    Mande noticias pra nós hein!
    Um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Camila,

    Estarei orando por vc!!!
    Esse medinho, ansiedade, stress é coisa normal de futuras borboletas, afinal estamos mudando mais do que o tamanho de um estômago... são nossos maus hábitos, vícios, etc.

    Deus está contigo!!!

    Beijos da Wawa - waleskaaires@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estamos orando MUITO por vc querida...sua cirurgia deve ter sido um SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. Oi amada não lhe conheço, mas li no blog de Dani sobre sua cirurgia, e estou orando por ti, tenha fé e faça tudo que a médica lhe orientar, por favor segura a vontade de comer e tudo dará certo,
    Deus é com vc. bjos e já estou seguido seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila, através do blog da Dani vim aqui desejar-te boa sorte na cirurgia e que DEUS te abençoe, tirando de ti todo medo e ansiedade. Estou seguindo seu blog.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Miloca, como vc está? Olha, tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Psiu, kd vc moça?!
    Saudades, viu....
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi camila como faço para entrar em contato com vc?vou fazer essa cirurgia, estou com medo.

    ResponderExcluir