sexta-feira, 25 de junho de 2010

EM CASA

Cheguei em casa no Sabado dia 05/06 as 13h30....hum...lá do portão senti um cheirinho de comida. Desde o dia 01 eu não colocava nada salgado na minha boca, o caldo que me efereceram no hostital era nojentooooooo...era aguá agua mesmo,tipo cozinharam uma cenoura na agua e me deram só a água hehehehe.....Deus me livre eu que não tomei aquilo.


Em casa recebi muitas visitas e carinho de todo mundo. Ah esqueci de contar no 2º dia que eu tava lá no hospital eu chorei de arrependimento, tava com dores não consegui tomar a água salgada nem a água de coco. Fique pensando, ai meu Deus que besteira eu fui fazer, eu quero comerrrrrrr arg, eu tava com muito gases e doia, daí fiquei um pouco depre tb. Mas graças a Deus passou no outro dia eu tava bem animadinha.


Desde o primeiro dia em casa, eu querendo ou não fazia caminhadinhas, dava uma volta no quarteirão e fazia respiron de manhã e a noite, tudo claro com meu enfermeiro (namorado) e minha mãe não me dando tempo nem pra respirar. Do jeito que estavam hahaha...achei que fossem emagrecer comigo.


Bem a dieta líquida foi dificil no começo, agora me conformei rs....,do que mais gosto é do molico com iogurte natural hummm.....eu sempre gostei muito de leite, então ta sendo facil, gatorade de limão vai muito bem tb, suco de melão e outras coisitas más. Devo confessar que um dia desses peguei um pedacinho de carne de mastiguei até ele ficar branco, depois cuspi hehehehe......Mas to tranquila, bebo os trequinhos pq sei que preciso, mas não sinto um pingo de fome. E ainda faço comida pro pessoal da minha casa as vezes, agora gosto de cozinhar pros outros rs....., com esses dias de molho que tive, acompanhei vários programas matinais e criei um livro de receitas hahahaha......


Fiquei 07 dias com o dreno, ele não vazava muito não....o que saia era tipo uma aguá vermelha, nossa como é chato esse dreno né, eu ainda não conseguia dormir de lado foram 7 dias dormindo com a pança pra cima rs....foi péssimo, depois que tirei o dreno foi um alivio...sem aquela bolsinha ficamos livres..........eu estava morrendo de medo de doer na hora de tirar o dreno....mas foi suave não doi nadinha, o médico me disse; é só agua e sabão e faz curativo até secar....com 15 dias de operada o buracão ta fechado e sequinho iupiiiii. Ah levei 5 pontos espalhados pela barriga, e quem tirou meus pontos foi minha mamis ela é enfermeira e tirou férias pra cuidar de mim hehehehe...tb ficaram ótimos, eu tenho uma ótima cicatrização J.


Fique 15 dias de licença, voltei a trabalhar dia 21/06, já estou liberada pra quase tudo, só ginastica que ainda não posso, será liberada depois que eu completar 60 dias de cirurgia.


Acho que nas duas primeiras semanas eu sonhei com comida todos os dias, a noiiiiiiiite inteira.Agora acho que me corpo ta conformado não sonho mais rs....,


Bem é isso com 12 kilos off, 23 dias de operada e MUIIIIIITO FELIZ.


Beijos







2 comentários:

  1. Oi Camila, querida de você. Mais uma vez, parabéns, imagina só, no verão vai estar mais linda, enxuta e andando pela praia com biquininho pequeno...que delícia.Uma curiosidade, você não pode comer nem aquelas papinhas da nestle para bebês?Mas vale a pena, você foi corajosa e tem garra, é merecedora de ter o corpo dos teus sonhos, e logo logo, terá. Obrigada pela visitinha no meu bloguinho e pelo comentário, você é um amor. Bom final de semana, fica com Deus, te cuida e nos falamos. beijão. Ahm, tu é sempre muito bem vinda lá na minha página.Obrigada por permitir que eu seguisse teu blog e por fazer o mesmo com o meu.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu também sonhei muuuuito com comida! Pior é que eu sonhava que tava comendo mas sabia que tava fazendo errado, lembrava que tinha operado e que aquilo ia me fazer mal, acredita? Ai, que coisa de gordo, kkkk.

    ResponderExcluir