Passei muiiiito mal, tudo que colocava na boca eu vomitava, até a saliva que eu engolia me fazia vomitar........liguei para minha médica Dra.Liliane contei o que estava acontecendo e ela me disse para tomar golinhos de coca-cola, que 90% dos casos de entalo se resolvem assim.
Bem tomei uma latinha inteira de coca zero eee vomitei tudinhoooooo, sendo assim rs......acabeiu de chegar do hospital....estava internada desde sexta a noite no Alvorada em Moema........tive que fazer uma endoscopia pra retirar o que estava entado, a retirada foi feita com um pinça, o corpo estranho estava 1cm após a transiçã o esôfago gastrica.......adivinhem...tcharam era o bagaço de meio gomo de mixirica que eu tinha comido na quinta-feira a tarde.....pra ajudar no meu exame de endoscopia saiu que estou com um edema intenso na mucosa gástrica e com redução importante do calibre impedindo a progressão do exame, meu estomago e esôfago esta bem inchado..............essa semana vou ter que voltar no médico pra ele pedir uma nova endoscopia, pois agora o lugar por onde passa os alimentos esta machucado e inchado :(
AH E VOLTEI PRA DIETA LÍQUIDA....ARGH....TENHO 59 DIAS DE BYPASS POR VIDEO
Conclusão da endoscopia:
Estenose por edema mucoso (não sei o que é)
Estenose da anastomose gastrojejunal:
É uma complicação comum, podendo ser encontrada em 4 a 27% dos casos. A anastomose gastrojejunal tem diâmetro aproximado de 1,0cm. A estenose é uma redução deste calibre, dificultando a passagem do alimento através dele. São citadas algumas causas para o desenvolvimento deste, como isquemia, hematomas, tensão da anastomose e outros. A impactação de alimento é o sintoma mais freqüente. O diagnóstico e o tratamento é endoscópico, utlizando-se balão hidrostático dilatador, com excelentes resultados. Em 30% dos casos é necessária mais de 1 sessão de dilatação.