terça-feira, 17 de agosto de 2010

75 dias de operada 23Kilos off


Oieeee............

Bom dia pessoal, hoje cedo tive consulta com a Nutricionista Dra. Renata. Estou liberada pra comer váriiiiiias coisas....tb levei puxões de orelha pelo episódio a mixirica assasina hehehe.....tudo culpa da minha falta de mastigação.

To muito feliz com os resultados que venho alcançando. E enfim sai da casa dos 3 digitos, agora peso 98kilos cravados. Sabe eu estava entrando numas neuras de achar que não vou emagrecer, que to fazendo alguma coisa errada.......até sonho que estou engordando, graças a Deus meu coraçãozinho agora esta em paz.

Abaixo minha nova dieta;

Beijoooooos meus amores.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vida Social...teste de resistência

Sabe no começo eu achava que não iria conseguir, achava que seria melhor eu nem ficar saindo e tal. Devo confesar que na dieta líquida é mais dificíl, mas depois ixiiiiiiii ta tudo normal, claro que tenho que me concentrar hahaha senão aiaiaia....
Um dia desses fui com meu namorado numa padaria que serve os melhores e maiores lanches que ja vi, ele pediu um puta lanchão e eu comi um tico de queijo branco....mas tive uma crise na padaria hahaha, tudo tudo que passava eu ficava olhando sabe...sentamos bem perto de um balcão de doces, meu namorado tava falando comigo eu não tava nem escutando parecia um drogado em abstinência....muito mesmo hahaha....o garção passava eu acompanhava com os olhos, e não parava de falar hum deve ser bom...olha aquele e aquele então hahaha eu tava doidinha.....parecia um cachorro em um açougue rs....... o Wa disse que eu estava em transe rs.........
Bom mas isso foi um episódio a parte rs....vou a churrascos, festas...to fervendo rs.....sabado fui em um casamento.... Sempre que tenho vontade lembro que to ficando magra e linda cof...cof...(modestia rs...) dai na hora passa a vontade.

Mas é isso meninas, sempre que bater aquela vontade, lembrem de todo o esforço que fizeram
até agora......é tipo alcolatra rs....evite a primeira mordia hahahaha...

Um grandeeeeeeee beijo a todas e obrigada pelo apoio e carinho. Ah essas fotos são do casamento que fui sabado 07-08-10.









domingo, 8 de agosto de 2010

66 dias de operada!

Olá pessoal,

To muiiiito feliz com os resultados que venho alcançando, mesmo com entalos e vomitos hehehe.......ta tudo muiiiiiiiiito bem.
Beijoooooosss



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANTICONCEPCIONAL X GASTROPLASTIA



Bom dia Pessoal,


Eu tive muiiiiiiitas duvidas sobre tomar ou não pílulas de anticoncepcional.


Passei na minha médica Dra. Liliane e ela me disse que pílulas não fariam mais efeito, me deu uma cartinha pra eu levar na Gineco. Chegando na gineco ela me disse oh e agora o que faremos com vc.....me jurando tb que a pílula não é indicada pra mim. Bem me passou injeções de anti-concepcional e me encaminhou pra colocar DIU.


Hoje uma amiga minha que tb operou a Luciana, foi a gineco com as mesmas duvidas que eu tinha e foi surpreendida com a resposta da médica....ela disse que não tem nada a ver.......que a pílula funciona normalmente e blablablabla...............dai fui pesquisar na net e vi mesmo que dizem que isso é um mito, a pílula é feita de hormonia e que absorvemos normalmente.......até entrei num blog http://gastroeufiz.blogspot.com/2009/06/anticoncepcionais-3.html e lá tem o depoimento de que não tem nada a ver. Bem vou aguardar minha próxima consulta e esclarecer tudinhooooo. Mas por tudo que li..........Anticoncepcional PODEEE!!!


Beijoooooos,


Camila.


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resultado da Endoscopia

Tem que clicar na imagem pra ver ;

domingo, 1 de agosto de 2010

1° ENTALO = INTERNAÇÃO


Passei muiiiito mal, tudo que colocava na boca eu vomitava, até a saliva que eu engolia me fazia vomitar........liguei para minha médica Dra.Liliane contei o que estava acontecendo e ela me disse para tomar golinhos de coca-cola, que 90% dos casos de entalo se resolvem assim.


Bem tomei uma latinha inteira de coca zero eee vomitei tudinhoooooo, sendo assim rs......acabeiu de chegar do hospital....estava internada desde sexta a noite no Alvorada em Moema........tive que fazer uma endoscopia pra retirar o que estava entado, a retirada foi feita com um pinça, o corpo estranho estava 1cm após a transiçã o esôfago gastrica.......adivinhem...tcharam era o bagaço de meio gomo de mixirica que eu tinha comido na quinta-feira a tarde.....pra ajudar no meu exame de endoscopia saiu que estou com um edema intenso na mucosa gástrica e com redução importante do calibre impedindo a progressão do exame, meu estomago e esôfago esta bem inchado..............essa semana vou ter que voltar no médico pra ele pedir uma nova endoscopia, pois agora o lugar por onde passa os alimentos esta machucado e inchado :(


AH E VOLTEI PRA DIETA LÍQUIDA....ARGH....TENHO 59 DIAS DE BYPASS POR VIDEO


Conclusão da endoscopia:

Estenose por edema mucoso (não sei o que é)

Estenose da anastomose gastrojejunal:

É uma complicação comum, podendo ser encontrada em 4 a 27% dos casos. A anastomose gastrojejunal tem diâmetro aproximado de 1,0cm. A estenose é uma redução deste calibre, dificultando a passagem do alimento através dele. São citadas algumas causas para o desenvolvimento deste, como isquemia, hematomas, tensão da anastomose e outros. A impactação de alimento é o sintoma mais freqüente. O diagnóstico e o tratamento é endoscópico, utlizando-se balão hidrostático dilatador, com excelentes resultados. Em 30% dos casos é necessária mais de 1 sessão de dilatação.