domingo, 17 de julho de 2011

1 ano de Operada 54off

Olá Meninas, boa noite!
Nossa faz tempo que não posto, mas minha vida ta uma correria danada. Tenho acompanhado o blog de vocês e fico muito feliz em ver que estão todas bem.

Eu estou muiiiiiito feliz e satisfeita com o resultado da cirurgia, tenho ainda enjoo o Dumping é igualzinho do inicio, açucar nem pensar e fritura uma vez na vida outra na morte. Estou com metade do cabelo de antes rs...., graças a Deus tinha muito cabelo, mas é isso eu vou preparar um post bem bonitinho e detalhado sobre tudo que aconteceu nesse período.

Um grande beijooo...ah to com 67.5 :)

Deus abençoe a todas vocês.

4 comentários:

  1. Nossa estou perplexa do quanto você esta bonita, parabéns e continue assim....sucesso...grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
    Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
    O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
    Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
    O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Dr° Paulino é um doce de pessoa.
    Cirurgia de alto risco como fazer praticamente de graça... Muita responsabilidade no caso o convénio que paga mal ele foi educado de ligar e avisar.
    Pq se fosse outro deixaria para recepção ou secretária da equipe avisar.
    Ele é um lorde!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho do que me queixar com o doutor Paulino. Fiz 2 cirurgias no hospital Edmundo Vasconcelos e fui tratada como princesa. A equipe toda é super profissional. Fiz tudo pelo convênio.

    ResponderExcluir