segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ansiedade


Bom diaaaaa, pessoal.


Minha cirurgia será dia 03/06...errei no post.


Eu estou numa puta ansiedade.....sonho com a cirurgia, só penso nisso últimamente........to até com medo. Tudo eu falo, a depois da cirurgia eu faço, estou colocando tudo para após a cirurgia. Tenho muiiiiito medo de me frustrar.......fico pensando; -Será que vou consegui eliminar todo peso que preciso???


Bem enquanto isso, to com um pesinho na consciência......todo final de semana caio na farra e bebo uma cerveja lascada........aaiaiaiaia......Alivio minha consciencia pensando assim; -Após a cirurgia não vou mais beber, mesmo que possa eu não vou querer mais beber hehehehehe............


Bem é isso então, essa semana vou tentar fazer uma desintoxicação rs....... tomar umas sopinhas e melhorar minha alimentação.......ah faço hidroginastica.......tenho falado um pouco, mas essa semana vou tentar ir todos os dias de seg a sex.


Beijos e uma semana supimpa a todos.

Um comentário:

  1. Oi Camila...
    Calma amiga...sei que não é fácil...tbm fiquei assim ansiosa antes da cirurgia e me acabei de fazer coisas que sabia que depois não poderia mais...mais é assim mesmo...aproveita!!!

    Bjão e boa semana!!!

    ResponderExcluir