terça-feira, 27 de abril de 2010

Contanto as horas...

Estou anciosa, contanto os dias para minha cirurgia dia 02/06. Enquanto isso todo final de semana, sexta, sabado e domingo vou em festinhas hehehehe.........

Simplismente parei de comprar roupas desde fevereiro hahaha......estou com poucas peças de roupa que me cabem. Pq como disse outras vezes, eu era gordinha mas nunca como estou.....no processo de "engordamento" rs........guardei muiiiiitas das minhas roupas menores rs.....

Depois da cirurgia vou é doar tudinho e recomeçar com um guarda roupa novo pra minha nova vida...uhuuuu!!!

As pessoas me dizem, ai mas vc não vai mais poder beber uma cervejinha...e eu respondo; -eu não vou querer mais isso pra mim, quero realmente me dedicar com afinco a uma nova vida e com hábitos saudaveis, quero malhar, comer frutas, nadar.....viver.....viver e viver.

Bom dia a todos vocês

Ah essa fotinha é de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário