quinta-feira, 27 de maio de 2010

BORBOLETA....EU TB SEREI UMA ;)


Borboletas vivem a maior parte de seu tempo dentro do casulo.
Decerto elas desconhecem, então, sua própria realidade, e provavelmente acreditam ser aquele invólucro sua forma definitiva.
Na obscuridade dessa construção, elas desconhecem a libertação que as aguarda, quando finalmente completam seu ciclo e podem se lançar na natureza, voando em todas as direções.
Nessa primeira fase, elas estão alheias ao universo que as cerca, porque estão muito centradas em si mesmas, na construção minuciosa e cuidada de seu abrigo, não percebendo ainda o papel que deverão desempenhar: o de participar da natureza em outra forma.
Assim também ocorre conosco. Durante toda a vida estamos dentro do nosso casulo, do nosso corpo, tentando conseguir muito prazer e muito conforto como forma definitiva.
Talvez sejamos como as futuras borboletas que acreditam em seus casulos, como se fossem eles a própria realidade.
Um dia, temos a possibilidade da transformação para mudar o corpo que aprisiona nossa vida, como é deixado um casulo, que encerra a futura borboleta.
Com esta mesma concepção acreditamos no tratamento cirúrgico da obesidade como mudança e solução para Obesidade Severa ou Mórbida.
“Nós estamos prontos para fazer tudo que estiver ao nosso alcance para lhe atender bem e com sucesso”.


Baseado no texto da escritora Elizabeth Kübler-Ross


FONTE: Site Obesidade Mórbida


http://www.magraemergente.com/tag/simbolo-da-gastroplastia/



Nenhum comentário:

Postar um comentário