quarta-feira, 21 de julho de 2010

49 dias 18 kilos

Ontem fui ao médico.......e tcharam 18 kilos a mesmo iupiiiii......

Passei com a nutre que mudou minha dieta para branda e tb com a cirurgiã, a cirurgiã Dra. Liliane me disse que estou muiiiito bem e a perda de peso tb ta no esperado. Ah ela me liberou para fazer atividades físicas hehehe........agora como ta frio vou ficar só na academia, mas em novembro volto pra hidroginástica.

Como tive duas consultas ontem fiquei no centro médico das 12h30 as 16h10...ufaaa.....mas valeu a pena, aquilo virou uma farra.......uma terapia em grupo hahaha.......encontrei com a Renata, a Vanessa (blog da Vanessa http://futurapp.blogspot.com) e a Luciana........foi muiiiiiito legal, parecíamos umas matracas. Foi ótimoooooo.

Bjooos

3 comentários:

  1. Minha Ló, vc tá muito bem, viu... poxaaaa... fiquei surpresa!
    Parabéns pela força de vontade, determinação e vida nova.
    Um beijo muito especial
    Ahhh... tô sentindo sua falta, viu...

    ResponderExcluir
  2. Matracass????? Isso foi pouco prá nós...kkkkkk

    Agora falando sério, parabens pelos 18 OFF!!!! Eu sei o quanto é díficil!!! Mas é recompensador... beijos te adoroooooo By Renata

    ResponderExcluir
  3. bua..bua faltou eu nessas fotos!!!!! vcs estão lindas minhas amigas guerreiras!!

    ResponderExcluir