quarta-feira, 14 de abril de 2010

VIDA DESREGRADA!


Bom, resolvi fazer este blog para poder dividir com outras pessoas a minha trajetória.

Tenho 28 anos, 1,80m e 118,700kilos.

Bem eu sempre fui grandona...mas nunca fui obesa...eu era fortinha rs....mesmo assim desde os 14 anos tinha paranóia por emagrecer, fiz todas as dietas possíveis e imagináveis. Com 16 anos comecei a tomar remédios, muitos, vários tipos........tomei durante 8 anos, estava pirando com tanta droga para emagrecer.

Chegou um tempo que fiquei anos sem almoçar, eu tomava suco, só suco pq minha boca ficava muito seca e os comprimidos e pra ajudar aos finais de semana tomava uma cerveja lascada e outras coisitas más. Imaginem meu estado, chegue a parar na santa casa toda torta, tremendo muito e com o coração aceleradíssimo. Vivia com os nervos a flor da pele uma neura só. Chegou ao ponto de uma médica falar que eu precisaria me internar para fazer desintoxicação.

O pior é que eu não era gordona, pesava 72 kilos mas na minha cabeça eu tava com uns 200, tinha vergonha de sair na rua, achava que todo mundo estava mr olhando porque eu era gorda....se eu contar minhas paranóias aqui.aff.....tenho até vergonha.

Depois de passar muito mal com remédios, pq ja não tinham mais efeito e cada vez mais eu aumentava as doses meu corpo pedia socorro......passei muiiiiiiiito pereio até ter noção do mal que estava causando ao meu corpo.

Quando decidi parar com tudo ja estava bem estragadinha, mas parei de tomar os remédios de fumar e comecei a comer certinho........ixiiii........com isso comecei a engordar sem trega foram 35 kilos direto........e é claro, meu desleixo foi total.....e meu metabolismo tb não ajudava mais e eu tb me sabotava.

Eu tava vivendo, infeliz mas tava levando as coisas do mesmo jeito e comendo feito uma louca.......meu maquim foi para o 52. Foi quando comecei a ler sobre gastroplastia, e tb conheci pessoas que fizeram e tiveram sucesso. Qd decidi que queria operar depois de ler muito a respeito, não tive aprovação de ninguém...familia, amigos e meu namorado todos contra.

Contra tudo e contra todos eu decidi fazer a cirurgia. To muiiiiiito segura da minha decisão e não volto atrás ;)

8 comentários:

  1. Oi Camila, seja bem vinda os blogs...
    Eu tbm qndo resolvi fazer a cirurgia ninguem me apoiava...mais depois foram se acostumando com a idéia, pois sabia que eu estava decidida a fazer...hj já estou com 2 meses de operada e com 19 kg a menos, do manequim 52 já to usando 48 e é uma felicidade imensa...

    Parabéns, força e se precisar de alguma coisa pode contar cmgo.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo das blogueiras. Conheço esta sua história. Fiz a redução há dois anos e hoje sou uma outra pessoa. Com a saúde legal e de bem com a vida.
    Estarei lhe seguindo. Nos meus primeiros post tem tudo a respeito de minha cirurgia. pase lá e fique à vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Camila otima iniciativa linda.
    E agora e nós uhuh
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguir no começo aqui em casa o pessoal era desconfiado sobre a cirurgia mas carreguei tomo mundo nas palestras e li tudo sobre o assunto e fiz e todo mundo gostou agora dos resultados e eu também,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Camila!!!
    Que bom que você está decidida e bem orientada, pois leu bastante e se informou com pessoas que já fizeram a gastro! Esse é o ponto mais importante pra que a cirurgia seja um sucesso!
    Fiz a minha há um ano e lá se foram 62 kilos! Estou com 70 e, como você mesma já relatou, como toda boa "gordinha", ainda estou me sentindo "enooorme"! kkkkk!!! A meta é chegar aos 55kg! Vamos,juntas, continuar emagracendo!!! =) Boa sorte!!!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bem vinda a blogosfera light!
    Como esta o andamento para a cirurgia? Já conseguiu a liberação??

    Sou operada há 11 meses e emagreci 37 quilos.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir