quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você costurou o meu coração de pano!



Ah hoje resolvi falar sobre meu amor.

Comei a namorar com o Wagner no dia 11/08/07, ele chegou em minha vida de mansinho. Antes dele eu tinha uma vidinha bem desregrada, ah sabe como é né rs.....meu negócio era cerveja e anfepramona. Aff........que feio né, mas é verdade!

Acho que com muita gente é assim, a gente começa a namorar, o ritmo muda, a baderna dimuniu e assim por diante. O Wagner foi um presente de Deus pra mim, paciente, amigo, homem, meu porto seguro.

E descobrimos juntos que o Amor engorda rs.....brincadeirinha. Mas fala sério, depois que começamos namorar eu engordei 23 kilos e ele 20. Baladas, viagens, festas......tudo regado a cerveja e churrasco..........ufaaa........daqui a pouco iriamos brincar de gangorra se é que me entendem hehehehe.....

Quando decidi operar, brigamos muiiiiiiiito ele era...eu disse era rs.....totalmente contra minha cirurgia, dizia ser desnecessario e muito arriscado. Mesmo eu estando pesando 119 kilos. Assim que ele percebeu que toda aquela oposição seria em vão, resolveu como bom companheiro me apoiar. Ele foi as consultas comigo, me escuta falando sobre gastroplastia 24h e tem me dado a maior força.

Aguentou durante todo esse tempo minhas neuroses por causa do peso, deixou de ir váaaarias vezes pra praia pq eu tava grilada, me espera exprimentar todas as roupas do armário até eu achar uma que não marque tanto minha barriga hahahaha.....como ele mesmo diz.........”SOMOS UMA DUPLA”. Ah ele tb vai aproveitar, ja que somos uma dupla rs.......e vai fazer dieta e malhar junto comigo.

Vidinha obrigada por tudo, e se prepare que vc terá uma namorada novinha em folha.

EU AMO VC


DOIS EM UM ;)

“Cada um com seu tamanco
Cada um pro baile que quiser
Toma o teu sapato branco
Dá minha fantasia de mulher

Mas vai, razão, me diz porquê
Por quê razão? Por quê nenhum

Pois não, razão, me diz que não
Mas há razão pra sermos dois em um”


Um comentário:

  1. Camila...meu marido tbm não queria que eu fizesse a cirurgia...depois ele viu que não tinha como me convencer do contrário...e se aliou a mim...hehehe...e hj eu com quase 4 meses de operada já eliminei 27 kg e ele que entrou cmgo na dieta já eliminou 10 kg...hehehehe
    Hj ele me olha e fica maravilhado como eu tô emagracendo...e tá adorando...

    Força e BOA SORTE!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir